Botucatu, domingo, 22 de Setembro de 2019

Colunista Antonio Roberto Mauad – Turquinho Tecnólogo em Marketing e MBA em Administração Pública e Gerência de Cidades
04/10/2018

Hora de mantermos nosso representante na Assembléia de SP



 Chegamos à semana que culmina a campanha eleitoral de 2018 do pleito proporcional/Poderes Legislativos, onde votaremos além de presidente e governador, elegeremos: dois senadores, um deputado federal e um deputado estadual no domingo 07 de outubro e concretiza-se nas urnas a importante escolha desta relevante parte tripartite do poderes no Estado pensado por Charles de Montesquieu em 1748, em seu célebre livro: Do Espírito das leis.

 Os botucatuenses e o povo trabalhador de nossa querida região farão bonito dia 07 agora reelegendo Fernando Cury 2345, assim manteremos nossa vaga de deputado estadual, com a qual trouxe grandes conquistas e melhorias para todas as cidades da região e outras áreas do estado, busque informa-se!

Neste momento de mudanças na postura eleitoral que vive o Brasil, decorrente das atitudes de grande parte dos políticos e sua filosofia degradante gerou descrenças e por consequência cria o sentimento anti-poltico, o que é compreensível, mas á nos botucatuenses e todos da região, cabe-nos o dever de separar o mau político do Político que faz a boa Política com P maiúsculo.

Para tanto proponho relembrarmos junto os longos anos que passamos sem representante de Botucatu e região na Assembléia paulista, e as dificuldades e atraso no desenvolvimento dos municípios de nossa região, motivado sim pela falta do nosso deputado.

O deputado é o interlocutor político da região, gostemos ou não é assim que funciona a dinâmica político-administrativa do Estado, vide as obras e conquistas em diversas áreas nestes quatro anos com o Fernando Cury. As fazendas Lageado e Edgárdia onde está UNESP FAC, não eram de posse definitiva da universidade, e sim da União. Sendo que há décadas as gestões da UNESP buscavam, mas não conseguia a posse definitiva. Mas Fernando Cury e aliados como deput. federal Arnaldo Jardim que foi secretario estadual da agricultura em São Paulo e outros aliados em Brasília, o Fernando Cury consegui por meio de doação da União para a UNESP, e outros benefícios de diversas áreas como educação, saúde, transportes, infra-estruturas, recursos tanto estaduais como federais foram liberados com maior celebridade, e as obras passaram a vir com maior frequência á todos os municípios que o atuante deput. estad. Fernando Cury é chamado, e isto são fatos e não fala de campanha, verifique as informações e comprove a necessidade de mantermos o nosso deputado estadual Fernando Cury nº 23456.

Os botucatuenses e o povo progressista da nossa região devem continuar elegendo nosso representante, uma pessoa que é comprometida com o desenvolvimento regional como o Fernando Cury é, e cobrarmos dele, pois o Fernando Cury responde sim, com trabalho, pois veja os oito milhões liberados esta semana para o HC que fica na UNESP.

A Assembléia paulista seus deputados têm funções que vão além de propor e votar leis, funções relevantes que podem fazer a nossa região desenvolver-se mais e mais, como vir a criação de um pólo moveleiro aqui.

“O poder só emanara do povo quando os mesmos entenderem que consciência política é uma questão de sobrevivência.”           Junior Mesquita – pensador.

 

 Antonio Roberto Mauad – Turquinho. MBA em Administração Pública e Gerência de Cidades, colaborador deste jornal










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.