Botucatu, terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Colunista Antonio Roberto Mauad – Turquinho Tecnólogo em Marketing e MBA em Administração Pública e Gerência de Cidades
09/08/2019

TUDO TEM LIMITE!



O presidente da república eleito democraticamente constitui-se como representante do Brasil em sua condição de chefe do Estado, e entre suas atribuições se encontra a chefia das Forças Armadas, a Presidência lhe conferi o poder pessoal para decretar intervenção nos estados, além da responsabilidade de cunhar e apresentar as propostas de orçamento, nomeação de ministros e embaixadores. Porem, com a finalidade de manter a democracia, mesmo que sendo o presidente autoridade maior no Brasil, cabe agir com limites.

Se a maior autoridade do país, o Presidente da República tenta ao máximo respeitar os limites, porque os outros, tal qual os que presidem entidades de classe como o já não tão renomado Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil em Brasília, que não respeita a figura presidencial e de ministros, quando seu dirigente maior Sr Felipe Santa Cruz, tece suas criticas que me parecem não representar totalmente o pensamento dos associados, pois elas/critica expressam clara preferência do presidente do Conselho Federal OAB no escopo partidário. 

O Presidente da República e o dirigente do Conselho Federal OAB protagonizam um debate arraigado por acidas criticas que remetem ao campo partidário, e por lógica, aspereza nas palavras de Bolsonaro, sendo que o Sr Felipe Santa Cruz há tempos dispara-as sob a égide do Conselho Federal OAB, que instrumentalizado pela esquerda/PT tece criticas acidas por vezes desmedidas à Bolsonaro e ao Ministro da Justiça Sergio Moro, vide as mídias. Dias atrás Bolsonaro em coletiva colocou-se firmemente ao Sr. Felipe Augusto Santa Cruz, ao citar como deu-se o desparecimento do seu pai em 1974, Fernando Augusto Santa Cruz de Oliveira, militante de esquerda da Ação Popular AP, fala de Bolsonaro que rendeu-lhe exorada de criticas, e quase nada as cáusticas estocadas de Felipe Sta. Cruz  OAB! Preteritamente Bolsonaro nunca respondeu alguém sem ser provocado?

Reflitamos, o Presidente da República humano como todos nós expressa sentimentos e reações, porém a mídia impõe subliminarmente a Bolsonaro que este tão somente ousa e no ostracismo mantenha-se, por decorrência do cargo presidencial, Coisa que Bolsonaro não fez, e certamente não fará, pois sua característica de não fugir ao bom embate, aliado a sua formação na Academia Militar das Agulhas Negras AMAN, não o farão ostracista, bateu indevidamente vai levar a devida resposta à altura da infâmia, pois tudo tem limite.

Contudo, cabe ressaltar que a sempre ardilosa esquerda, busca envolver o presidente Bolsonaro em embaraços que visão somente desgastar sua boa imagem, criticas ferrenhas em temas de questionável relevância, pois tudo que Bolsonaro faz ou fala é passível de muitas criticas que à população são levadas por boa parte da grande mídia militante, sedenta por verbas federais. Notem, deste que aprovada em primeira fase a reforma previdenciária com votação maior que o necessário e esperado pelo governo, a esquerda velhaca já saiu criticando tudo quanto era fala de Bolsonaro, como se os que antecederam a Bolsonaro como Dilma a desconexa e Lula o ludibriador, nunca proferiram equívocos ou estupidez.

Cuidado povo brasileiro de bem, muitos querem fortemente o retorno do PT ao Poder e sua forma deletéria de governo, para estes voltarem se favorecer do Poder enquanto sangram mortalmente o Brasil, basta ver Cuba, Nicarágua, Venezuela como estão se comparados ao Brasil nestes primeiros sete meses de gestão Bolsonaro, onde a União via ministro Paulo Gudes tem enveredados esforços para gastar menos do que arrecada buscando de fato equilíbrio fiscal.

A esquerda e o PT não querem que o Brasil de certo!!! Veja as criticas, e o que eles apresentam como propostas? Proposta NADA somente critica e mais criticas destrutivas.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.