Botucatu, domingo, 26 de Maio de 2019

Colunista Eliete Trombini Sartori Psicóloga
31/01/2017

Um novo lar para Inclusão de Pessoas especiais “Projeto Residência Inclusiva”




Esse novo lar parte de uma iniciativa de diversas pessoas de nossa sociedade.

A questão de falta de amparo e assistência se agrava pelo fato de que nossa sociedade não está preparada para uma nova realidade, porque o tempo de vida dessas crianças tem aumentado muito.

Nesse momento de hoje existem jovens com problemas diversos, como não ter família que possa assisti-los, então eles hoje necessitando da união social e sócio-política para serem assistidos e orientados.

Essa iniciativa de implantação desses espaços está seguindo pela necessidade observada em nossa região, que é de se construir um projeto de “residência inclusiva”.

Esse encontro será muito importante, pois reunimos pessoas “voluntaria” para o trabalho, discutiremos os objetos e explanaremos o projeto.

Necessitamos da participação de todos para esse bem maior, sendo importante que pais e educadores que conheçam essa realidade estejam conosco.

A reunião acontecerá no CEAK( casa espirita Alan Kardec) no dia 17 de fevereiro de 2017 as 19:00 horas na avenida Dr. Vital Brasil, 421 Vila são Lucio, para exposição do Projeto “Residência Inclusiva”

 Não deixe de comparecer!










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.