Botucatu, sábado, 16 de Fevereiro de 2019

Cidade / Geral
06/02/2019

Museu do Café entrega certificado para “Empresa Amiga” da Fazenda Lageado



O prêmio é dividido em três categorias: aquele que apoia o Núcleo durante 3 anos consecutivos com a distinção bronze; os que apoiam por 5 anos com a distinção prata; e aos quem apoiam por 8 anos consecutivos com a distinção ouro

 

Com a presença de pessoas e entidades ligadas aos mais diferentes segmentos sociais, foi realizada nesta quarta-feira (6) a reunião para a entrega dos “Certificados de Empresas Amigas”, “Instituições Amigas” e “Amigos da Fazenda Lageado”, que, de alguma maneira, colaboraram com o “Núcleo de Conservação e Proteção do Patrimônio Histórico”. A homenagem é concedida pela Congregação da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) campus da Unesp.

De acordo com coordenador do “Núcleo de Conservação e Proteção do Patrimônio Histórico da Fazenda Lageado”,  José Eduardo  Candeias, esse certificado foi instituído em 2006 como forma de reconhecimento da comunidade acadêmica ao apoio oferecido ao patrimônio da Fazenda Lageado. Entre os homenageados esteve a Rede Alpha de Comunicação.

O prêmio é dividido em três categorias: aquele que apoia o Núcleo durante 3 anos consecutivos com a distinção bronze. Já para os que apoiam por 5 anos a distinção na homenagem é prata. Aos que apoiam o projeto por 8 anos consecutivos a distinção é ouro.

Uma homenagem especial foi prestada a Osmar Santos, um dos maiores narradores esportivos do Brasil e que se afastou do rádio e televisão em razão de um acidente automobilístico que sofreu em 22 de dezembro de 1994 e que afetou sua fala. Hoje como artista plástico, dedica parte de seu tempo a pinturas sobre telas e já expôs seus trabalhos no Museu do Café.











© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.