Botucatu, segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Cidade / Geral
10/02/2019

Operação Cata-Treco recolhe materiais inservíveis da região do Residencial Santa Maria



Os agentes da Vigilância Ambiental visitaram as casas e orientaram os moradores sobre a operação e também sobre os cuidados necessários para se evitar a existência de criadouros do mosquito Aedes aegypt

 

Neste final de semana a Prefeitura de Botucatu realizou a “Operação Cata-Treco” nos bairros Santa Maria, Maria Luiza, Jardim do Bosque 1 e 2 e Residencial Paratodos. A medida é mais uma alternativa na luta contra a dengue na Cidade e tem como objetivo remover dos quintais materiais inservíveis que possam acumular água da chuva.

Os agentes da Vigilância Ambiental em Saúde, a VAS, visitaram as casas e orientaram os moradores sobre a operação e também sobre os cuidados necessários para se evitar a existência de criadouros do mosquito Aedes aegypti.

Caminhões da Secretaria de Infraestrutura passaram pelas ruas dos bairros e os moradores deixou materiais a serem descartados nas calçadas antes das 8 horas da manhã. Não foram recolhidos restos de construção civil, material orgânico, como lixo doméstico, e material vegetal, como galhos de árvores.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.