Botucatu, domingo, 25 de Agosto de 2019

Cidade / Geral
10/02/2019

GCM prende motorista embriagado e sem habilitação que provocou acidente



Motorista que não era habilitado se negou a ser submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) sendo solicitado apoio da PM para as devidas providências administrativas

 

Na primeira hora da madrugada deste domingo (10) a Guarda Civil Municipal, com os agentes Bozoni e Lobo,  foi acionada através do telefone 199 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito pela Praça Coronel Moura - Paratodos.

Ao chegarem pelo local a solicitante, informou que estava com seu veículo Nissan Versa trafegando pela Avenida Floriano Peixoto quando outro veículo, um Toyota Corolla, vindo sentido Rua Djalma Dutra veio a colidir na lateral de seu veículo.

Em contato com o motorista do Corolla, este informou que não era habilitado e os agentes detectaram que o mesmo estava embriagado. Solicitado o apoio da Polícia Militar para as devidas providências administrativas e o elemento se negou a ser submetido ao teste do etilômetro (bafômetro).

Sendo assim, as partes foram conduzidas até o plantão policial, onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior tomou ciência dos fatos, constatado a embriagues e ratificada a voz de prisão. O indiciado de 43 anos foi recolhido a cadeia pública ficando à disposição da justiça. No acidente os envolvidos não sofreram nenhum tipo de ferimento.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.