Botucatu, sábado, 23 de Março de 2019

Cidade / Geral
10/03/2019

Após ser quebrada por caminhão de carga ponte do Madalena é reconstruída



Essa estrada atende, principalmente, os agricultores para o escoamento de produtos rurais sendo proibido o tráfego de veículos pesados como caminhões, mas ela acaba sendo usada para cortar caminho

 

A Defesa Civil esteve fazendo uma vistoria na ponte do Madalena, na Estrada da Servidão, no Bairro Demétria, que faz ligação de Botucatu a Pardinho que foi, literalmente, quebrada dias atrás por um caminhão tanque que estava passando bastante pesado com um carregamento de água potável.  Como o motorista do caminhão não sofreu ferimentos, não foi necessária sua locomoção ao pronto socorro.

Essa estrada atende, principalmente, os agricultores para o escoamento de produtos rurais sendo proibido o tráfego de veículos pesados como caminhões, mas ela acaba sendo usada para cortar caminho.

A ponte foi reconstruída e o acesso está liberado com segurança para os usuários, sendo que o local também está sinalizado advertindo a passagem de veículos pesados. A Defesa Civil alerta para que a ponte seja utilizada com prudência e bom senso, já que suas estruturas não suportam peso excessivo como caminhões de carga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.