Botucatu, segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

Cidade / Geral
23/03/2019

Cerimonial marca a entrega da praça da Capela de São José reformada



Local foi reformado, com troca da iluminação, troca do antigo piso por um novo intertravado e drenante, instalação de novos bancos e lixeiras, novo paisagismo, instalação de playground e academia ao ar livre

 

Na manhã deste sábado (23), em um cerimonial que contou com pessoas ligadas a diferentes segmentos sociais, entre elas autoridades locais e a Banda Municipal, foi reinaugurada a Praça da Capela de São José, região central da Cidade, onde o fluxo de pessoas é bastante acentuado.

O local foi totalmente reformado, com troca da iluminação, troca do antigo piso por um novo intertravado e drenante, instalação de novos bancos e lixeiras, novo paisagismo, instalação de playground e academia ao ar livre.

A nova praça da São José recebeu ainda bebedouro e toda a infraestrutura de acessibilidade, com rampas para cadeirantes e piso tátil. O estacionamento ao redor da praça também foi alterado. Agora, os condutores terão vagas em 45º, além de espaços reservados para deficientes e idosos.

“Este projeto de revitalização, além de uma praça mais bonita, estamos devolvendo a população um lugar mais seguro e com mais atrativos e que agora oferece muito mais conforto, segurança e acessibilidade a crianças, adultos e idosos”, afirma o prefeito Mário Pardini.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.