Botucatu, quinta-feira, 27 de Junho de 2019

Cidade / Geral
03/04/2019

“A Avenida é Sua” terá artes marciais e encontro de Bandas neste domingo



Para a realização do “A Avenida é Sua”, o trânsito da Avenida Dom Lúcio será alterado das 6 às 12 horas nos domingos em que a atividade ocorrer e os condutores poderão utilizar as Ruas Costa Leite e General Telles como caminhos alternativos

 

No próximo domingo, 07, o projeto “A Avenida é Sua” está de volta a Avenida Dom Lúcio. Diversas atividades serão oferecidas por várias Secretarias Municipais das 8 às 12 horas, em uma das principais avenidas da Cidade, que estará interditada para que os visitantes se entretenham e se divirtam como quiserem.

A Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida levará diversas atividades físicas a Avenida.  Além disso, jogos de salão e de tabuleiro estarão espalhados pela Dom Lúcio.

A Secretaria de Saúde trabalhará os temas “Dia Mundial da Saúde”, “Semana Municipal de Esclarecimento e Conscientização sobre a doença de Parkinson” e “Dia Nacional de Combate á Hipertensão Arterial”, com orientações gerais e verificação de pressão e glicemia sanguínea. Para as crianças haverá pintura de desenhos.

A Secretaria Adjunta de Turismo realizará das 8 às 10 horas uma miniaula de judô, seguida de atividade de interação com o público. Em seguida, das 10 às 12 horas, será a vez de outra arte marcial, o Krav Maga.

A Secretaria de Cultura organizará um encontro de Bandas Marciais, a partir das 9 horas, em frente à Pinacoteca. Já a Secretaria de Educação levará para o “A Avenida é Sua” contação de histórias para as crianças, oficina de cartões postais e uma caminhada para a conscientização do autismo, com previsão de saída às 9 horas.

 

Trânsito e transporte coletivo

Para a realização do “A Avenida é Sua”, o trânsito da Avenida Dom Lúcio será alterado das 6 às 12 horas nos domingos em que a atividade ocorrer. Os condutores poderão utilizar as Ruas Costa Leite e General Telles como caminhos alternativos.

As linhas do transporte coletivo que passam normalmente pela Dom Lúcio sofrerão alterações e seguirão pelos caminhos alternativos até retornarem a Avenida.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.