Fotos: Patricia Breda / Valéria Cuter
 
 
Botucatu, segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Cidade / Geral
13/04/2019

Muito samba e show gospel levam milhares de pessoas ao Largo da Catedral



 
Fotos: Patricia Breda / Valéria Cuter
 

No palco o talento dos grupos de sambas da Cidade que se apresentaram na quinta-feira (11) e show gospel com o cantor Anderson Freire, na sexta

 

Os primeiros dois dias de atividades no Largo da Catedral em comemoração ao aniversário de 164 anos de Botucatu, milhares de pessoas puderam ver de perto o talento dos grupos de sambas da Cidade que se apresentaram na quinta-feira (11) e o show gospel com o cantor Anderson Freire, na sexta-feira (12.

Subiram ao palco, na quinta-feira, o SambaMalt, SonzeraBotucatu; Bendito Samba, Grupo Aikitá e Rock Soul Samba, além de outros artistas da Cidade. Por várias horas o público presente ouviu os grupos botucatuenses interpretando os maiores sucessos brasileiros desse gênero musical.

Na sexta-feira foi a vez do cantor Anderson Ricardo Freire se apresentar para um grande público que se fez presente na praça. Artista é conhecido como intérprete de música cristã contemporânea e compositor, sendo autor de músicas notórias gravadas por vários artistas, como Aline Barros, Davi Sacer, Bruna Karla, PG, Fernanda Brum, Damares, entre outros músicos. Lançou os álbuns: Identidade; Raridade; Anderson Freire e Amigos; Deus não Te Rejeita; e Contagem Regressiva.

Vale destacar que estão participando das festividades várias instituições que montaram, na Praça de Alimentação,  suas tendas para venda dos mais variados produtos, além da feira de artesanato em frente a Escola Estadual Cardoso de Almeida - EECA.. Na segurança a Polícia Militar e Guarda Municipal.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.