Botucatu, quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Cidade / Geral
15/04/2019

Dupla João Neto e Frederico fecha festividades do 164ª aniversário de Botucatu



Fotos: Valéria Cuter / Patrícia Breda

 

A dupla goiana que tem 12 anos de carreira e 11 álbuns, que representa a música sertaneja universitária e tem muitos fias na região, cantou seus maiores sucessos

 

Em grande estilo. Assim se pode descrever o encerramento das festividades em comemoração ao 164º aniversário de Botucatu no palco montado no Largo da Catedral, Centro Histórico, com o show Onde Nasce o Som”, da dupla João Neto & Frederico, em preparação ao novo CD, previsto para 24 músicas.

A dupla goiana que tem 12 anos de carreira e 11 álbuns e representa a música sertaneja universitária, gravou o primeiro CD, intitulado “Se Não For por Amor”, em 2004 e de lá pra cá vem aprimorando seu talento e consolidando-se como uma das melhores duplas de música sertaneja do país. O trabalho mais recente conta com participações de Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Gusttavo Lima e MC Kevinho.

"Não Vou Mais Chorar", "A Sua Vista", Revelação", "Sai Pra Lá", "Um Cara de Sorte",  "Chorou Na Escadaria", "Chamam Isso de Traição",  “Rapariga Não”, Vício”, “Moda Derramada”  e a Ultima Dose", foram alguns dos sucessos cantados pela dupla em Botucatu, que conta com um grande número de fãs em toda região.

 
 









© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.