Botucatu, segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

Cidade / Geral
17/04/2019

PM atende acidente de trânsito na região central com envolvimento de três veículos



Fotos - Alpha Noticias

 

Acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Sant´Anna com a Rua Djalma Dutra, quando, por motivos que estão sendo apurados, o condutor de um Honda City veio a bater contra um GM Corsa e na traseira de uma Van

 

Um dos pontos mais movimentado da Cidade onde o fluxo de veículos é intenso, foi palco de um acidente de trânsito onde três veículos, uma Van escolar, um GM Corsa e um Honda City, todos com placas de Botucatu, entraram em colisão nesta quarta-feira (17). A culpabilidade dos condutores envolvidos está sendo avaliada, com a colheita de informações de testemunhas.

De acordo com a Polícia Militar o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Sant´Anna com a Rua Djalma Dutra quando, por motivos que estão sendo apurados, o condutor do Honda City veio a bater contra um Corsa que vinha pela Rua Djalma Dutra. Com a colisão o City foi arremessado contra o canteiro central, onde veio a capotar e atingir a Van que estava estacionada e, no momento do fato, não transportava alunos.

O Corpo de Bombeiro foi acionado para comparecer ao local, mas nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves. Apenas o condutor do Honda City, por precaução, foi encaminhado ao Pronto Socorro da Unesp onde passou por uma avaliação médica e foi liberada.

Pelo local estiveram os policiais militares cabos Rodrigo e Alexandre, juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros, sargento Celestino e cabos Corvino e Gama que fizeram a limpeza do local deixando a rua segura para o tráfego já que houve vazamento de óleo  do City.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.