Botucatu, quinta-feira, 27 de Junho de 2019

Cidade / Geral
19/04/2019

Condutor de caminhão foge após colidir contra poste de iluminação pública



Feito o isolamento do local pela Defesa Civil e não existe perigo de queda iminente, segundo avaliação da CPFL, ficando a troca do poste a ser feita na semana que vem

 

Um acidente de trânsito foi atendido na tarde desta quinta-feira (18) pela Polícia Militar e Defesa Civil do Município no cruzamento as ruas Ângelo Simonetti com a Gregório Pedro Garcia, na região da Vila Paulista, quando um caminhão bateu frontalmente contra um poste de iluminação pública.

Por razões não esclarecidas, o condutor perdeu o controle de direção do veículo de carga quando transitava pela Rua Ângelo Simonetti e bateu contra o poste. Após a colisão o condutor fugiu do local e não aguardou a chegada da PM. Testemunhas que presenciaram a colisão não anotaram as placas, mas relataram o modelo do caminhão.

A Defesa Civil fez o isolamento do local até a chegada da equipe da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) que avaliou que embora tenha sofrido danos, não existe perigo iminente de uma queda e a substituição do poste deverá ser feita na semana que vem. O acidente não interrompeu o fornecimento de energia nas residências daquele setor da Cidade.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.