Botucatu, quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Cidade / Geral
30/04/2019

Ação beneficente arrecada fundos à instituição que presta atendimento a autistas



Fotos: Rafael Dezidério

 

Os convidados tiveram um cardápio especial com porco no rolete e puderam assistir ao show da Banda Bendito Samba e da dupla Rafael Orphêo e Renan Tozzo

 

Um grande número de pessoas esteve presente nas dependências da sede social da Sabesp para participar de um almoço beneficente em prol da Associação Portas Azuis instituição de Botucatu que presta atendimento a autistas.

Os convidados tiveram um cardápio especial com porco no rolete e puderam assistir ao show da Banda Bendito Samba e da dupla Rafael Orphêo e Renan Tozzo. O evento foi coordenado pela direção da Transportadora Aquarium e as crianças tiveram um espaço kids especial.

A Associação Portas Azuis - Autismo em Ação, é uma instituição civil, sem fins lucrativos, fundada em 03 de outubro de 2018 com o objetivo de aglutinar em torno de si pais, parentes e simpatizantes da causa do autista.

Autismo, é um transtorno neurológico caracterizado por comprometimento da interação social, comunicação verbal e não-verbal e comportamento restrito e repetitivo. Os sinais geralmente desenvolvem-se gradualmente, mas algumas crianças com autismo alcançam o marco de desenvolvimento em um ritmo normal e depois regridem.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.