Botucatu, quinta-feira, 27 de Junho de 2019

Cidade / Geral
05/05/2019

Projeto “A Avenida é Sua” atrai um grande público à Avenida Dom Lúcio



Diversas atividades foram oferecidas às pessoas que lá estiveram, com participação das secretarias municipais, sendo o trânsito alterado e os condutores utilizaram caminhos alternativos

 

Neste domingo, 05, no horário compreendido entre 9 às 12 horas, aconteceu mais uma etapa do projeto “A Avenida é Sua”, na Avenida Dom Lúcio, onde diversas atividades foram oferecidas às pessoas que lá estiveram, com participação das secretarias municipais.

Uma das atividades foi a Campanha de Vacinação contra a Influenza em espaço reservado para aplicação da vacina e orientação dos grupos prioritários. Também a  Secretaria de Educação trouxe o ônibus biarticulado e atividades como corrida com chinelão, perna de pau, slackline, futebol de rua, pintura naif, dança, caricatura e biblioteca itinerante.

Já a Secretaria da Cultura apresentou fanfarra, orquestra de flautas, coral de alunos e uma banda de alunos e professores da escola, enquanto tabuleiros de damas e xadrez, dominó e tênis de mesa, foram oferecidos pela Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

 

Trânsito e transporte coletivo

Para a realização do evento, o trânsito da Avenida Dom Lúcio foi alterado das 6 às 12 horas e os condutores utilizaram as Ruas Dr. Costa Leite e General Telles como caminhos alternativos.

As linhas do transporte coletivo que passam normalmente pela Dom Lúcio sofreram alterações. Todos os usuários do transporte coletivo utilizaram os pontos de embarque localizados fora do trecho entre a Rua Moraes de Barros e a Prefeito Tonico de Barros.

“O “A Avenida é Sua” deste domingo foi um grande sucesso! Centenas de pessoas estiveram na Dom Lúcio para se divertir da maneira que quisessem, e também aproveitar as diversas atrações culturais, educativas e esportivas oferecidas. É muito bom ver nossas crianças correndo, pulando e também aprendendo muito em plena Avenida, mas é ainda melhor ver muitos idosos e também famílias reunidas”, comentou o prefeito Mário Pardini.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.