Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Cidade / Geral
14/05/2019

Novo posto de saúde em Rubião Júnior começará a ser construído em 30 dias



Participaram da reunião com o chefe do Executivo o secretário municipal de Habitação, o presidente do Conselho de Administração da Pacaembu, e o gerente executivo de Negócios da Empresa

 

Na manhã desta terça-feira, 14, o prefeito Mário Pardini assegurou a construção de um novo posto de saúde no Município, desta vez localizado no distrito de Rubião Júnior, na região do Residencial Caimã.

A obra vem como contrapartida da Construtora Pacaembu, que foi a responsável pela construção do Residencial Caimã e em breve deverá lançar um novo empreendimento no distrito, com aproximadamente 750 casas populares, dentro das faixas 1,5 e 2 do programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal.

“Trabalhamos, planejamos e sonhamos muito para que este dia chegasse. Conseguíssemos tirar do papel este importante equipamento para toda a população de Rubião. Agradeço a parceria de sucesso da Pacaembu e a este belo gesto de responsabilidade social com a região onde já realizou um empreendimento e agora expandirá seus investimentos”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Participaram da reunião com o chefe do Executivo o secretário municipal de Habitação, José Carlos Broto, o presidente do Conselho de Administração da Pacaembu, Eduardo Almeida, e o gerente executivo de Negócios da Empresa, Marcelo Machado. O compromisso é de que em 30 dias as obras da nova Unidade de Saúde em Rubião Júnior sejam iniciadas.

“Temos um compromisso com as centenas de famílias que confiaram na Pacaembu para o Residencial Caimã e com aqueles que vão fazer parte do nosso novo investimento na região. Por isso, nossa forma de comprovar a responsabilidade social da empresa é ajudando a Prefeitura e o prefeito Pardini a promover mais qualidade na Saúde dessa região através desse novo posto”, citou Eduardo Almeida.

Em breve, a construtora deverá fornecer mais detalhes para interessados em adquirir imóveis no novo empreendimento. As casas estarão em uma área de mais de 500 mil m², próxima ao Jardim Botucatu. O novo bairro terá toda a infraestrutura necessária, incluindo vias largas e lotes comercias.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.