Botucatu, domingo, 22 de Setembro de 2019

Cidade / Geral
21/05/2019

Sindicato e Prefeitura irão se reunir para negociar reajuste dos servidores



Em abril diretores do Sindicato já estiveram reunidos com o prefeito e membros do governo

 

A proposta apresentada pela entidade contempla recuperação salarial, reajuste no vale-compra alimentação e a definição da Progressão Funcional

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu (Sispumb) e a Administração irão se reunir na próxima sexta-feira (24) para tratar das negociações salariais de 2019. A reunião será no gabinete do prefeito Mário Pardini.

De acordo com o presidente do Sispumb, Fernando Pascussi, a proposta apresentada pela entidade contempla recuperação salarial, reajuste no vale-compra alimentação e a definição da Progressão Funcional.

 “Estamos trabalhando para emplacar toda a pauta, o prefeito nos garante repor a inflação e trabalhar pela valorização dos servidores”, disse Pascussi, enfatizando que a categoria teve perdas durante mandatos passados e que a entidade mantém uma linha direta com o prefeito atual.

Em abril diretores do Sindicato já estiveram reunidos com o prefeito e membros da equipe de governo para debaterem os temas apresentados pela categoria para as negociações salariais deste ano, que têm como data-base o mês de maio.  Na ocasião, o chefe do Executivo garantiu aos diretores que a reposição da inflação será feita, se possível, com algum ganho real. "Meu compromisso firmado em 2017 está mantido, comigo o funcionalismo não terá perdas", assegurou.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.