Botucatu, segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

Cidade / Geral
23/05/2019

Novo programa da TV Alpha focado no turismo do interior estreia nesta sexta-feira



Telespectador vai encontrar dicas para sua viagem, as peculiaridades das cidades do interior e um guia com as melhores empresas, valorizando assim o conhecimento das belezas do Brasil sem sair de casa

 

Estreia nesta sexta-feira dia 24/05 o programa “Vem pra cá”, produzido pela TV Alpha de Botucatu em parceria com a produtora Hashtag Brasil. O programa será apresentado por Rafael Dezidério e focará no turismo do interior, sendo um guia eletrônico para quem quer planejar uma viagem ou um passeio.

Segundo Dezidério, “No “Vem Prá Cá” o telespectador encontra em cada canto do Brasil, dicas para sua viagem, as peculiaridades das cidades do interior e um guia com as melhores empresas, valorizando assim o conhecimento das belezas de nosso Brasil sem sair de casa, através dos roteiros percorridos pelo programa.

A TV Alpha completa neste ano, no mês de setembro, 10 anos no ar em Botucatu. “Desta feita um presente não só para nossa cidade mas para toda a nossa região, um programa turístico mostrando nosso pólo cuesta e todas as belezas do interior paulista para o Brasil”, destacou o diretor da TV Alpha e do programa, Fernando Bruder.

Ele enfatiza que produzir um programa que alcançará mais de 40 milhões de telespectadores no Brasil todo não tem preço. “Mostrar nossa cidade e região para todas as cidades do país elevará nossa cidade a um patamar diferenciado”, prevê.

O programa terá a edição de Rafael Paes e será exibido pela OiTV e Sky pelo canal 28, pela NET Botucatu pelo canal 5 e pelas emissoras afiliadas a ACESP em mais de 70 emissoras espalhadas pelo estado de São Paulo.  “Faremos a estreia do programa no Burguer Drive na Rua Cardoso de Almeida 610 – Centro, por dois telões, onde nossos parceiros terão a oportunidade de acompanhar em primeira mão a primeira exibição do programa”, concluiu Bruder.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.