Botucatu, quinta-feira, 27 de Junho de 2019

Cidade / Geral
03/06/2019

Casa Allan Kardec traz a Botucatu um dos mais conceituados médiuns do país



Dalva Chiarelli, uma das organizadoras do encontro aponta que nas leituras das cartas o que impressionou a todos foi a riqueza de detalhes, com nomes, datas e fatos que nunca foram ditos ao médium, uma vez que o mesmo nunca tinha tido contato com nenhum dos presentes

 

Com a presença de um bom público o médium Edmárcio Damião do Réis, da cidade de Itapira-SP, esteve em Botucatu para uma sessão de psicografia denominada “Serenar das Almas”.  Ele foi recebido na sede do Centro Espírita Allan Kardec - CEAK, na Avenida Vital Brasil, na Vila São Lúcio. O médium psicografa cartas ditadas pelo espirito do padre Severino Ambrósio Gucci. 

“Os presentes, foram em busca de contato ou notícias de seus entes queridos que já desencarnaram e dentre eles, 15 receberam suas cartas que foram ditadas ao médium pelo espirito mentor do padre  Severino Ambrósio Gucci  e lidas no final dos trabalhos, sendo entregues uma a uma pessoalmente aos familiares”, disse Dalva Chiarelli, uma das organizadoras do encontro.

Ela aponta que a sessão foi realizada em clima muita emoção e comoção, com música ambiente e uma ótima acolhida dos organizadores. “Nas leituras das cartas o que impressionou a todos foi a riqueza de detalhes mencionados, muitas vezes com nomes, datas e fatos que nunca foram ditos ao médium, uma vez que o mesmo não é da cidade e nunca tinha tido contato com nenhum dos presente”, apontou Dalva Chiarelli. “Foi esta a primeira visita dele a Botucatu”, acrescentou.

 

Residência Inclusiva

Vale destacar que o CEAK mantém a Residência Inclusiva que visa atender pessoas com necessidades especiais, incapazes de realizar as atividades próprias do seu nível de desenvolvimento. O atendimento é para pessoas com algum tipo de deficiência, seja motora, visual, auditiva, intelectual ou outras, cujos vínculos familiares estejam rompidos ou fragilizados.

A entidade aceita doações (fone 9 9638-1236) de fraldas, materiais de limpeza e higiene pessoal, mantimentos e serviços voluntários diversos. As atividades são realizadas aos domingos às 19h30 com palestra, passe e evangelização infantil e às terças-feiras nesse mesmo horário.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.