Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Cidade / Geral
04/10/2019

CDHU convoca futuros moradores para escolha de endereço no Porto Said



Cada família pagará parcelas que giram em torno de R$ 150,00, recebendo uma casa com 45 m² construídos, contendo sala, banheiro, cozinha e dois quartos, num terreno de 200 m²

 

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, CDHU, convocou os futuros moradores das casas do Porto Said para entregarem a documentação e escolherem seus endereços.

O novo conjunto habitacional será financiado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, CDHU, e cada família pagará parcelas que giram em torno de R$ 150,00, recebendo uma casa com 45 m² construídos, contendo sala, banheiro, cozinha e dois quartos. O terreno é de 200 m². A próxima etapa será a assinatura de contrato entre os moradores e a CDHU, e posteriormente a entrega das chaves.

Projeto foi lançado em agosto do ano passado. “Agora os moradores da Vila dos Pescadores não precisarão mais se preocupar com chuva, vento e bichos peçonhentos. De casas feitas de folha de lixa e tábuas, eles passarão para lares de alvenaria, com todo conforto e dignidade. Estou muito feliz por começar a tirar do papel este projeto que já foi sonhado pelo ex-prefeito João Cury e que é esperado há mais de 15 anos pelos pescadores”, afirmou o Prefeito Pardini, na ocasião.

De acordo com José Carlos Broto, secretário municipal de Habitação e Urbanismo, “essas casas não serão sorteadas e irão atender a antiga demanda dos pescadores do Porto Said”.  Alerta, porém, que “se algum mutuário abandonar a sua residência, a mesma será redirecionada pelo CDHU a outra família”.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.