Botucatu, sábado, 24 de Agosto de 2019

Cultura / Educação
06/11/2018

Meninos e meninas soltam a voz em mais uma edição do Bossa Convida Kids



Para se apresentar no palco as crianças são ensaiadas pelo músico Doug Monteiro, um dos principais incentivadores e propulsores de todas as edições do Bossa Convida que já homenageou vários ícones da música

 

Talento, graça e desenvoltura de várias crianças. São esses atributos esperados em mais uma edição do Bossa Convida Kids, marcada para acontecer na noite deste sábado, dia 10, no palco do Teatro Gino Carbonari, na Rua Visconde do Rio Branco,  1500, Vila Sônia,  Botucatu.  Meninos e meninas vão soltar a voz, interpretando grandes nomes da música popular brasileira (MPB). A apresentação fica por conta de Zezo Oliveira e Alessandra Lucchesi.

O preço do ingresso é R$ 20 e a renda será revertida às obras sociais Instituto Anglicano que administra três creches em pontos diferentes da Cidade. A pessoa que levar uma unidade de achocolatado terá abatimento em 50% no preço do ingresso (R$10,00).

Para se apresentar no palco as crianças são ensaiadas pelo músico Doug Monteiro, um dos principais incentivadores e propulsores de todas as edições do Bossa Convida que já homenageou ícones da música como: Chico Buarque,  Toquinho e Vinicius, Tom Jobim, Roberto Carlos, Elis Regina, Tim Maia, Roupa Nova, Legião Urbana, Cazuza e Raul Seixas.

Monteiro lembra que a primeira edição do Bossa Convida aconteceu em 2007 e, desde então, vem sendo repetido todos os anos e se transformou numa grande festa botucatuense da MPB.  Realça que o evento nasceu da ideia de pessoas comuns da sociedade em homenagear compositores, interpretes e mestres da música.

“A cada ano um roteiro novo é escolhido para artistas botucatuenses interpretarem. Agora entramos nessa nova fase de darmos oportunidade às crianças mostrarem o potencial  com o Bossa Kids”,  enfoca Doug Monteiro. “Então temos o nosso tradicional Bossa Convida, acrescido do Bossa Convida Kids. São dois eventos distintos, realizados em datas diferentes”,  complementa.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.