Botucatu, sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Cultura / Educação
11/11/2018

Público lota teatro Gino Carbonari para mais uma edição do Bossa Convida Kids



Crianças puderam mostrar o talento interpretando canções dos maiores e mais consagrados compositores da música popular brasileira (MPB), com renda revertida às obras sociais do Instituto Anglicano que administra três creches em pontos diferentes da Cidade

 

Ingressos esgotados e Teatro Gino Carbonari lotado. Foi assim mais uma edição do Bossa Convida Kids, que aconteceu na noite deste sábado (10), onde crianças puderam mostrar o talento interpretando canções dos maiores e mais consagrados compositores da música popular brasileira (MPB). A apresentação foi de Zezo Oliveira e Alessandra Lucchesi.

A renda do evento será revertida às obras sociais do Instituto Anglicano que administra três creches em pontos diferentes da Cidade em convênio com a Prefeitura Municipal. Quem levou uma unidade de achocolatado teve abatimento em 50% no preço do ingresso. Como nas edições anteriores as crianças foram ensaiadas pelo músico Doug Monteiro, um dos principais incentivadores e propulsores de todas as edições do Bossa Convida que já homenageou ícones da música como: Chico Buarque,  Toquinho e Vinicius, Tom Jobim, Roberto Carlos, Elis Regina, Tim Maia, Roupa Nova, Legião Urbana, Cazuza e Raul Seixas.

Nunca é demais lembrar que primeira edição do Bossa Convida aconteceu em 2007 e, desde então, vem sendo repetido todos os anos e se transformou numa grande festa botucatuense da MPB.  Evento nasceu da ideia de pessoas comuns da sociedade em homenagear compositores, interpretes e mestres da música.  Desde 2014 as crianças têm oportunidade de participar com a criação do Bossa Convida Kids.  O Bossa Convida e o Bossa Kids, são dois eventos distintos, realizados em datas diferentes.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.