Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Cultura / Educação
26/11/2018

Apresentadora Eliana, do SBT, adia visita às creches anglicanas de Botucatu



A logística da visita de Eliana estava sendo montada,  inclusive o local onde pousaria o helicóptero que traria a artista para conhecer o trabalho social realizado nas três creches administradas pelo Instituto Anglicano de Botucatu

 

Na tarde desta segunda-feira, dia 26, a assessoria da apresentadora Eliana, do SBT, encaminhou um comunicado para adiar a presença dela na Cidade prevista para acontecer na próxima quinta-feira, dia 29, alegando motivos particulares e uma nova data deverá ser agendada. As tratativas dessa visita foram feitas pelo reverendo Aldo Quintão, da Catedral Anglicana de São Paulo e João Ricardo Marcello, reverendo de Botucatu.

A logística da visita de Eliana a Botucatu estava sendo montada,  inclusive o local onde pousaria o helicóptero que traria a artista para conhecer o trabalho social realizado nas três creches administradas pelo Instituto Anglicano de Botucatu (Jardim Monte Mor, Jardim Itamarati e Vila Assunção), presidido pelo reverendo Benedito Carlos Alves dos Santos. Creches atendem cerca de 300 crianças em período integral, em convênio firmado com a Prefeitura de Botucatu.

Vale destacar que este ano, as crianças das creches anglicanas de Botucatu já receberam a visita da apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, que faz o programa “Bom Dia e Cia”, que vai ao ar todas as manhãs, de segunda a sexta-feira, pelo SBT.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.