Botucatu, sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Cultura / Educação
16/12/2018

Botucatuense Osni Ribeiro participa do programa Sr. Brasil de Rolando Boldrin



Ribeiro cantou em dueto com Boldrin a música “Gostei da Morena”, de Raul Torres e, na sequencia, o artista botucatuense cantou “Paixão Violeira”, de sua autoria,  que está incluída no seu mais novo trabalho em CD “Arredores”

 

O cantor, compositor e violeiro botucatuense Osni Ribeiro esteve, recentemente,  se apresentando no programa Sr. Brasil, apresentado por Rolando Boldrin, na TV Cultura, a nível nacional, que mostra as manifestações da cultura regional e traz artistas de diferentes regiões com ritmos e temas regionais brasileiros.

Durante sua participação no programa, aliado a um bate papo bastante descontraído onde foram lembrados grandes nomes da música sertaneja raiz da região de Botucatu, Osni Ribeiro cantou em dueto com Boldrin a música “Gostei da Morena”, de Raul Torres. Na sequencia o cantor botucatuense cantou “Paixão Violeira”, de sua autoria,  que está incluída no seu mais novo trabalho em CD,  intitulado “Arredores”.

Em “Arredores”, trabalho com 15 faixas (sendo quatro delas instrumentais),  Osni  Ribeiro, mescla composições antigas e consagradas em festivais com melodias atuais, além de trazer clássicos da música sertaneja e participação especial de grandes músicos que fazem diversidade de instrumentos.

O CD traz “Paixão Violeira”;  “Arredores”; “Viola Santa”; “Mais um Rei de Cantoria”;  “Brinquedo”; “Cidades”;  “Quadrinhas de Boi” (em parceria com Gustavo Rosa e Tunico Rosa); “Rosa e Passarinho” (em parceria com Sérgio Santa Rosa); “Prece de Caboclo” (Angelino de Oliveira); “Vou Buscar Boiada” (Serrinha); e “Gostei da Morena” (Raul Torres); além das instrumentais “Porto da Ribeira”; “Rabiola”; “São João Pedro”; e Quase Folia”.

Vale destacar que esse novo trabalho de Osni Ribeiro está em CD e nas plataformas digitais e lojas virtuais.  A página oficial do cantor e compositor é @ribeiroviola. Quem desejar adquirir o CD falar diretamente com o artista por mensagem no facebook ou e-mail: osniribeiro@abacateiro.com.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.