Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Cultura / Educação
19/12/2018

Cantora neta do “trapalhão” Zacarias e afilhada de Beto Carrero lança CD em Botucatu



Fotos - Rafael Paes

Cantora está lançando o CD “Mundo Encantado”, que chega este ano ao 4º volume bastante diversificado e participações especiais de Frank Aguiar, Luis Gustavo & Luis Augusto, Nicky, Fredi Jon, entre outros artistas

 

A cantora Virginia a Lully, neta do eterno "trapalhão” Zacarias e afilhada artística de Beto Carreiro esteve em Botucatu para uma série de entrevistas à Rede Alpha de Comunicação. O convite à cantora que reside em Campinas foi feito pela dupla Ramiro Viola & Pardini, que apresenta o programa “Aroma Sertanejo”. Ela também foi entrevistada pelo locutor Rafael Desidério.

Virginia é filha do cineasta Carlos Dias e cresceu ao lado de artistas consagrados como José Vasconcelos, Ângelo Máximo, Canarinho, Buiu da Praça é Nossa do SBT, Dedé Santana, Mauricio de Sousa, entre outros, com participação no Vídeo Show, na Rede Globo com Miguel Falabella e Renata Seribelli. 

A partir dos seus 2 anos, começou ao lado do pai, frequentar o escritório pessoal de Beto Carrero que viu nela potencial artístico e com ele passou a participar de apresentações no Estado de São Paulo. A amizade se consolidou e ela teve uma participação decisiva na vida de Dedé Santana, que fez parte do “Os Trapalhões” e quando o grupo foi desfeito, em razão da morte de Zacarias e Mussun, ela pediu que Carrero contratasse o ex-trapalhão que formou o “Comando Maluco”. Na ocasião, Santana estava sem emprego e passava por problemas financeiros.

Foi com Beto Carrero que Virginia lançou o projeto “Mundo Encantado”, que chega este ano ao 4º volume, com repertório musical  bastante diversificado e participações especiais de Frank Aguiar,  Luis Gustavo & Luis Augusto, Nicky, Fredi Jon, entre outros artistas. “Esse é mais um trabalho dedicado ao meu padrinho Beto Carrero, que está na companhia de Deus. Lembro dele todos os dias de minha vida. Tudo que sou devo a ele que sempre acreditou em mim”, colocou a cantora.

Em entrevista à dupla Ramiro Viola e Pardini no programa “Aroma Sertanejo”, a cantora adiantou um novo projeto que está saindo do forno:  “Virgínia a Lully interpreta músicas de outros artistas”, entre eles Maluma, Anita e Maira Azevedo. “É uma nova fase em minha carreira, um novo projeto que tenho certeza e fé em Deus que dará certo”, aposta.

Recentemente, Virginia a Lully ganhou notoriedade nas redes sociais ao fazer uma gravação com o presidente eleito Jair Bolsonaro logo após o resultado das eleições.  “Tomei a iniciativa de gravar um vídeo comemorando a vitória e falei da minha vontade de conhecê-lo  pessoalmente e lhe entregar um chapéu e uma fivela do Beto Carrero. Ele assistiu ao vídeo, me recebeu e foi extremamente simpático colocando o chapéu. É um homem generoso com uma grande fé em Deus. Tenho certeza de que ele vai transformar o Brasil num país melhor para todos”,  previu a cantora que apresenta um programa na TV WEB www.redecarlosdias.com.br










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.