Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Cultura / Educação
03/01/2019

Paula Mattos se apresenta na Nova Estância em Botucatu no mês de fevereiro



Atualmente a cantora percorre o Brasil e trabalha a faixa “Nosso Cupido foi Deus”, e promete diversas atrações musicais para animar a noite dos botucatuenses

 

No próximo dia 16 de fevereiro (sábado), a cantora Paula Mattos estará se apresentando em Botucatu no Salão de Festas na Nova Estância Sofia que fica no km 245 da SP-300 Rodovia Marechal Rondon, no Parque dos Pinheiros, com acesso pelo trevo da Cohab I. A artista conta com diversas atrações musicais e promete animar a noite dos botucatuenses. Os convites (R$ 50 homens e R$ 30 mulheres) podem ser reservados na Loja Tactical, Rodeo Store e Nova Estância.

Atualmente a cantora percorre o Brasil e trabalha a faixa “Nosso Cupido foi Deus”, após o sucesso de “Matéria de Amor”, que virou um hit com participação de Matheus e Kauan. O clipe ultrapassa a marca de 12 milhões de visualizações e a música tem mais de 10,5 milhões de streams só no Spotify.

 

Sobre a artista

Paula Mattos é uma das cantoras que encabeça o movimento do Feminejo. Ganhou notoriedade com o seu primeiro DVD Acústico, dando destaque para as músicas “Que Sorte a Nossa” e “Rosa Amarela”. Em seu segundo registro, “Paula Mattos Ao Vivo em São Paulo”, a artista dividiu palco com outras vozes femininas de destaque, como Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa.

Com mais de 233 milhões de visualização, em dois anos de carreira, Paula Mattos se destaca também como autora de uma série de sucessos, junto aos mais diversos artistas da música sertaneja. Entre os interpretes estão: Henrique e Juliano, Wesley Safadão, Luan Santana, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo, Thaeme & Thiago, Michel Teló, Marcos & Belutti, João Neto e Frederico, Cristiano Araújo, Zé Felipe, Leonardo, Edson e Hudson, Munhoz e Mariano, Banda Malta, Pablo e Aviões Do Forro.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.