Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Cultura / Educação
29/01/2019

Biblioteca Municipal conta com atrações diferenciadas neste início de 2019



Atrações têm indicação livre para todas as idades e são gratuitas. A Biblioteca Municipal “Emílio Peduti” é aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas

 

A Biblioteca Municipal “Emílio Peduti” oferece neste início de 2019 atividades diferenciadas para pessoas de todas as idades. Uma das opções é a Oficina de Marcador de Páginas, que ensina aos interessados todos os detalhes para se produzir o acessório.

Para quem tem a pintura como hobby, a Biblioteca também oferece livros de colorir; para quem gosta de “por a cabeça para funcionar” tem um quebra-cabeça coletivo, com mil peças para serem montadas. Por fim, a Biblioteca traz ainda a exposição Arte e Matemática, produzida por alunos e professores da Escola Estadual Armando Salles de Oliveira.

As atrações têm indicação livre para todas as idades e são gratuitas. A Biblioteca Municipal “Emílio Peduti” é aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas e funciona no Espaço Cultural “Doutor Antônio Gabriel Marão”, na Avenida Dom Lúcio, 755 – Centro, telefone: (14) 3811-1475.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.