Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Cultura / Educação
13/02/2019

Paula Mattos se apresenta neste final de semana em Botucatu na Nova Estância



Foto - Divulgação

“Que sorte a nossa”; “Quem vê cara, não vê coração”; “Rosa Amarela”; Coisa de ex”; Não largo, não troco, não empresto”; Matéria de amor”; Nosso cupido foi Deus”; são algumas das canções que ela vai apresentar para seus fãs botucatuenses

 

A cantora e compositora sertaneja Paula Mattos se apresenta neste sábado, em Botucatu, no Salão de Festas na Nova Estância Sofia que fica no km 245 da SP-300 Rodovia Marechal Rondon, no Parque dos Pinheiros, com acesso pelo trevo da Cohab I. Os convites podem ser reservados junto as lojas Tactical, Rodeo Store e Nova Estância, com Juliana Nascimento (14 99759-8959) e Cristiane (14 99698-1520).

Abrindo o show de Paula Mattos, sobe ao palco a cantora Letícia Coimbra. Por isso a presença das duas artistas na Cidade, foi intitulado “Agora Que São Elas”. O salão estará aberto a partir das 20 horas para receber o público.

Paula Mattos considerada, atualmente, como uma das melhores compositoras do País, estará mostrando seus maiores sucessos, entre eles: “Que sorte a nossa”; “Quem vê cara, não vê coração”; “Rosa Amarela”; Coisa de ex”; Não largo, não troco, não empresto”; Matéria de amor”; Nosso cupido foi Deus”; entre muitas outros.

Entre os interpretes do trabalho de Paula Matos estão: Henrique e Juliano, Wesley Safadão, Luan Santana, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo, Thaeme & Thiago, Michel Teló, Marcos & Belutti, João Neto e Frederico, Cristiano Araújo, Zé Felipe, Leonardo, Edson e Hudson, Munhoz e Mariano, Banda Malta, Pablo e Aviões Do Forro.

A cantora Letícia Coimbra, que abre o show de Paula Matos, canta desde os sete anos de idade – profissionalmente desde os 17.  Ela se define como uma cantora “eclética” e também escreve as suas canções está fazendo muito sucesso com a música “Coração Disponível”, fruto de uma parceria com Alessandro Vicente, da dupla sertaneja Marcos Henrique & Alessandro.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.