Botucatu, sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Cultura / Educação
14/02/2019

Escola Cupcake Language Center comemora 10 anos de atividades em Botucatu



Para Fernanda Piza, a equipe pedagógica é o epicentro da escola, sempre se atualizando, buscando certificações internacionais, criando e trabalhando em sintonia, o que permite um resultado eficaz e eficiente

 

“A Cupcake é uma receita que deu certo, com vários ingredientes especiais, entre eles, amor, harmonia, felicidade e união”. Foi o que disse Fernanda Manzani Toledo Piza, proprietária da Escola de Idiomas Cupcake Language Center de Botucatu, que está comemorando 10 anos de atividades e tem parceria, desde 2012, com a Universidade de Cambridge, considerada a melhor universidade do mundo, com atuação em diversos países, em todos os continentes.

Para Fernanda Piza, formar uma boa equipe é a chave do sucesso. “Trabalhamos com pessoas que gostam de pessoas. É indispensável o carinho com que as secretárias recebem nossos alunos, a atenção pela qual mantemos nossa escola assídua, com cheirinho de “sejam sempre bem-vindos” e um cafezinho fresco para recebê-los. Nossa equipe pedagógica é o epicentro da escola, estamos sempre nos atualizando, buscando certificações internacionais, criando e trabalhando em sintonia, o que nos permite um resultado eficaz e eficiente”, aponta.

A proprietária destaca que a Cupcake conta com cursos em diferentes faixas etárias, como: Cup for Babies (pensado para crianças a partir dos 12 meses a 2,5 anos); Kids (crianças do Nursery 2,5 anos ao Kids 4 a 6 anos); Juniors (crianças de 7 a 10 anos);  Teens (crianças de 11 anos a 15 anos);  adultos; e Viagem e trabalho (inglês prático para o dia-a-dia).

“São 10 anos que construíram os pilares para a Cupcake de hoje; 10 anos de histórias e crescimento;  10 anos incentivando e aprendendo. Agradeço aos alunos e colaboradores, pela participação em nossa receita”, ressaltou Fernanda Piza.

Os interessados em conhecer como é desenvolvido o trabalho pedagógico, nossa parcerias  e tudo que a  escola tem a oferecer a seus alunos, podem visitar as unidades instaladas em dois pontos da Cidade: na Rua Doutor Costa Leite, 2672, Vila Assunção e Avenida Rafael Laurindo, nº 668, no Jardim Paraíso, telefone (14) 3814-7211, ou cupcake@cupcakeschool.com.br  e http://www.cupcakeschool.com.br

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.