Botucatu, sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Cultura / Educação
19/02/2019

Modelo de Botucatu será musa na Escola de Samba Unidos do Peruche, de São Paulo



Francielli que tem divulgado a escola em entrevistas, facebook e site,  revela que está realizando um sonho e adianta que sua fantasia “será algo bem revelador”


Modelo já reconhecida em Botucatu e região com vários trabalhos artísticos em sua carreira Francielli Fontanna, a Fran, atraiu a atenção desta vez para o carnaval. Ela, que faz parte do grupo da Mega Model Brasil, foi convidada e aceitou o desafio de ser uma das musas da Escola de Samba Unidos do Peruche, de São Paulo. Agremiação é uma das mais tradicionais do carnaval paulistano.

Sobre o desafio de desfilar no sambódromo do Anhembi, a modelo revela que está realizando um sonho. “Fantasia será algo bem revelador”, aponta sem antecipar detalhes do que irá representar no enredo. Francielli é uma das componentes da escola que tem divulgado a escola em entrevistas, facebook e site.

Com o enredo, “Nascem do ventre africano os valores do mundo. África, um passado presente no futuro da humanidade”, a comunidade peruchiana busca o retorno ao grupo especial do Carnaval de São Paulo.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.