Botucatu, sábado, 20 de Julho de 2019

Cultura / Educação
22/02/2019

Uniformes da Rede Municipal de Ensino começarão a ser entregues na terça-feira



A distribuição dos kits será realizada de 26 a 28 de fevereiro nos 54 estabelecimentos de ensino e o prefeito Mário Pardini deverá visitar todas as unidades durante a entrega

 

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Botucatu fornecerá uniformes escolares aos 15 mil alunos da Rede Municipal de Ensino. Alunos da Educação Infantil, a partir da Etapa 1, Ensino Fundamental, Educação Especial e EJA receberão os kits contendo: 3 camisetas de manga curta, 2 camisetas de manga longa, 2 bermudas (masculina ou feminina) e 1 agasalho (calça e jaqueta). Os alunos do Ensino Supletivo receberão apenas as camisetas.

A distribuição dos kits será realizada de 26 a 28 de fevereiro nos 54 establecimentos de ensino e o prefeito Mário Pardini deverá visitar todas as unidades durante a distribuição.

“A entrega dos uniformes das crianças é um dos projetos mais significativos para a nossa gestão. Pelo segundo ano, estamos oferecendo mais conforto e proteção às nossas crianças, sem contar a tranquilidade para os pais, que não precisam dispor de mais dinheiro para comprar as roupas delas irem à escola. O uniforme para todos significa mais dignidade, conforto e segurança”, afirma o prefeito Mário Pardini.

Na manhã de terça-feira, 26, na EMEF Cardoso de Almeida, haverá um entrega simbólica dos uniformes, logo durante a entrada dos alunos. O evento contará com a presença das autoridades do Município, pais e alunos. Ao todo, o investimento do poder público municipal foi de R$ 1.305.963,00, na aquisição de 110.348 peças de uniformes, incluindo reserva técnica.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.