Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Cultura / Educação
07/03/2019

Associação do Poetas de Botucatu inicia coleta dos trabalhos para novo livro



Objetivo do projeto que a cada ano que passa agrega novos poetas que têm a oportunidade de mostrar o trabalho, se expressando e dividindo suas emoções, seus sonhos e seus sentimentos

 

A Associação dos Poetas e Escritores de Botucatu (APEB), já estia convidando os escritores de Botucatu para o lançamento da 19ª edição da “Coletânea Literária”. Os trabalhos poderão ser enviados a jeniferdonida@hotmail.com ou brtiton54@gmail.com . Para cada página será cobrada uma taxa de R$ 35.

Mais uma vez o trabalho de coleta das poesias, assim como a edição gráfica, foi coordenado pela presidente da APEB, a poetiza e jornalista Jenifer Donida (foto). Ela é responsável por esse projeto desde o primeiro lançamento feito em 2001, com o objetivo de valorizar os poetas e escritores da Cidade.

“A cada ano que passa a Coletânea agrega novos poetas que têm a oportunidade de mostrar o trabalho. Sinto-me gratificada de fazer parte desse projeto onde os autores se expressam dividindo suas emoções, seus sonhos e seus sentimentos. Sabemos que não é fácil reunir tantos autores talentosos numa só obra. Nas edições anteriores tivemos poesias lindíssimas, escritas por pessoas de grande sensibilidade e este ano não será diferente”, diz.

A presidente realça que o trabalho é de extrema importância para a cultura da cidade. “Nosso propósito é continuar revelar talentos na escrita, o que anualmente estamos fazendo. Todos sabem que a APEB, além de ser a única na escrita, é uma entidade de enorme valor cultural para Botucatu”, conclui Jenifer.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.