Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Cultura / Educação
17/03/2019

Crianças soltam a voz no Municipal em mais uma edição do Bossa Convida Kids



Crianças interpretaram grandes sucessos da música popular brasileira (MBP) e o público presente levou uma unidade de óleo para às obras sociais do Instituto Anglicano, que administra três creches atendendo crianças de 0 a 4 anos em setores diferentes da Cidade

 

Contando com a presença de várias pessoas no Teatro Municipal Camilo Fernandez Dinucci, crianças soltaram a voz, mostrando talento, graça e desenvoltura em mais uma edição do Bossa Convida Kids, realizado na noite deste sábado. Crianças interpretaram grandes sucessos da música popular brasileira (MBP). Animação ficou por conta do casal Zezo Oliveira  e Alessandra Lucchesi.

O público presente levou uma unidade de óleo para ter abatimento no ingresso e tudo o que foi arrecadado teve encaminhamento às obras sociais do Instituto Anglicano, que administra três creches atendendo crianças de 0 a 4 anos em setores diferentes da Cidade.

Como já aconteceu nas últimas edições, o músico Doug Monteiro foi o responsável pelo ensaio das crianças. “O resultado final de mais esta edição atendeu as nossas expectativas”, colocou Monteiro. “E quero aproveitar para agradecer a todos que, de alguma maneira, deram sua parcela de contribuição para que o evento fosse realizado, em especial o Instituto Anglicano, que se tornou um grande parceiro”, complementou.

Vale destacar que o Bossa Convida Kids é um segmento do Bossa Convida que teve sua primeira edição em 2007 e já homenageou ícones da música como, Chico Buarque,  Toquinho e Vinicius, Tom Jobim, Roberto Carlos, Elis Regina, Tim Maia, Roupa Nova, Legião Urbana, entre outros.

Desde então, vem sendo repetido todos os anos e se transformou numa grande festa botucatuense da MPB. Evento nasceu da ideia de pessoas comuns da sociedade para homenagear compositores, interpretes e mestres da música. “O Bossa Convida e o Bossa Convida Kids são dois eventos distintos, realizados em datas diferentes”, colocou Monteiro.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.