Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Cultura / Educação
05/04/2019

Aluna agredida por colega em sala de aula foi socorrida pelo resgate dos Bombeiros



Uma garota de 16 anos sofreu uma lesão na cabeça, sendo necessário a presença da equipe de resgate para fazer seu encaminhamento ao PS Regional, para ser medicada e, posteriormente, liberada

 

Nesta quarta-feira (4), um caso de lesão corporal dolosa atendido pela Polícia Militar registrada em uma escola na Praça Rubião Júnior, região central da Cidade, conhecida como Centro Histórico, teve a atuação do Corpo de Bombeiros. A ocorrência envolveu duas adolescentes com 14 e 16 anos de idade, respectivamente, na sala de aula.

De acordo com o que foi relatado em boletim de ocorrência (BO) a garota de 16 anos teria sentado na carteira da outra envolvida de menor idade e ambas passaram a discutir e acabaram entrando em luta corporal. No calor do entrevero uma das garotas (16 anos) sofreu uma lesão na cabeça, sendo necessária a presença da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para fazer seu encaminhamento ao Pronto Socorro Regional, onde foi medicada e, posteriormente, liberada.

O caso foi apresentado ao distrito policial (DP), onde a duas meninas puderam cada qual dar sua versão aos fatos, antes de serem orientadas e liberadas. Elas deverão se apresentar à direção da escola que deverá tomas a medidas que o caso requer.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.