Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Cultura / Educação
22/04/2019

Museu da Imagem e Som apresenta documentário Doméstica, no Cine Janelas



Programa de circulação e difusão audiovisual visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, buscando democratizar o acesso ao cinema

 

Nesta quinta-feira, 25, o Cine Janelas apresenta o documentário Doméstica, através do Ponto MIS (Museu da Imagem e Som). A produção, que tem direção de Gabriel Mascaro, aborda o choque da intimidade, as relações de poder e a performance do cotidiano, lançando um olhar contemporâneo sobre o trabalho doméstico no ambiente familiar e se transformando em um potente ensaio sobre afeto e trabalho.

O início da sessão está marcado para as 20 horas e o documentário tem duração de 65 minutos. A classificação etária é para maiores de 10 anos. A entrada é franca e aberta a todos os interessados. Cine Janelas está no Espaço Cultural na Avenida Dom Lúcio, 755, região central da Cidade, telefone: 3811-1470 / 3811-1471.

O Ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, buscando democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, difusão de filmes e o estímulo à produção local. O programa é uma parceria entre o MIS e as cidades.

A partir da parceria entre o MIS e as prefeituras do interior do Estado, as cidades participantes do programa montam programações de filmes pensadas para a população local e recebem de quatro a seis oficinas e/ou palestras por ano voltadas a todas as faixas etárias. Você pode conferir os filmes de nosso catálogo, as opções de oficinas e palestras e a programação de sua cidade clicando abaixo.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.