Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Cultura / Educação
07/05/2019

SambaMalt e Doce Delírio fazem show beneficente no salão social da AAB



Os dois grupos já são bastante conhecidos dos amantes do puro samba e são requisitados, com bastante regularidade, para se apresentarem em diferentes espaços da Cidade e região

 

Este sábado, dia 11, a partir das 19 horas, promete ser bastante agitado no salão social da Associação Atlética Botucatuense (AAB) com um evento beneficente e uma grande jornada de samba. A renda será revertida ao Asilo Padre Euclides, com promoção da Quarta Resenha (Eliane Almeida, Thais Fonseca e Mara Leonardo) e apoio da Rede Alpha de Comunicação.

Estarão se apresentando dois grandes grupos de samba de Botucatu: SambaMalt e Doce Delírio. Os dois grupos já são bastante conhecidos dos amantes do puro samba e requisitados com bastante regularidade para se apresentarem em diferentes espaços da Cidade e região, com um repertório bastante diversificado.

Os convites para sócios estão sendo vendidos a R$ 10,00 e não-sócios a R$ 15,00. O público presente irá contar com a venda de espetinhos e bebidas, em geral. Também está havendo sorteio de convites, todos os dias, no programa M.O.B. das 11 às 12 horas pela Rádio Alpha com Pimpo (radioalphabotucatu.com.br). Mais informações 99700-4298.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.