Botucatu, segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Cultura / Educação
15/05/2019

Show da Banda Roupa Nova foi definido para dia 26 de Julho na AA Ferroviária



Foto - Divulgação

Inicialmente o show estava previsto para acontecer dia 11 de Maio no Ginásio Municipal de Esportes, entretanto uma decisão do juiz da 1ª Vara, determinou a lacração do local havendo o adiamento

 

Depois de uma grande polêmica na Cidade, o show da Banda Roupa Nova vai acontecer em Botucatu dia 26 de Julho no Ginásio de Esportes da Associação Atlética Ferroviária (AAF), às 22 horas, com abertura dos portões prevista para às 19 horas.

Inicialmente o show estava marcado para acontecer sexta-feira, dia 11 de Maio, no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Mário Covas Júnior”, entretanto uma decisão do juiz titular da 1ª Vara da Comarca e da Vara da Infância e Juventude, Josias Martins de Almeida Júnior, na tarde de sexta-feira (10) determinou a lacração do ginásio, sob a alegação de falta de documentação e segurança.

Durante toda manhã de sábado, o promotor do evento e diretor geral da Rádio Municipalista, Vanderlei dos Santos e sua assessoria jurídica estiveram no plantão judiciário apresentando os documentos exigidos para a realização do show, mas não conseguiram reverter a decisão.

Foi, então, previsto um novo show para o dia 9 de Junho no Ginásio Municipal.  Porém, de comum acordo entre as partes envolvidas, o show foi definido para acontecer na sexta-feira do dia 26 de Julho, com a mudança do local para o ginásio da AAF em razão de o ginásio municipal nesta data estar sendo usado para atender os Jogos Regionais.

O ingresso comprado para o show incialmente previsto para o dia 11 de Maio, valerá, normalmente, para o dia 26 de Julho. Também os promotores oferecem a opção da devolução do dinheiro do ingresso caso a pessoa interessada não puder comparecer ao show nesse novo dia.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.