Botucatu, terça-feira, 18 de Junho de 2019

Cultura / Educação
27/05/2019

Biblioteca Municipal inaugura exposição produzida por alunos da Fundação CASA



Obra desenvolveu nos alunos a sensibilidade, a percepção e imaginação no domínio do conhecimento artístico, necessário para compreender a arte como meio de humanização da realidade

 

A Biblioteca Municipal “Emílio Peduti” inaugura, no próximo dia 29 de maio, a exposição "Olhar de Dentro". A obra formada por belíssimas gravuras foi produzida por alunos da Fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA). Biblioteca está instalada na Avenida  Dom Lúcio, 755 (Espaço Cultural), telefone: (14) 3811-1475.

O objetivo da “Olhar de Dentro” é contribuir com o aluno na construção pessoal, onde ele passa a ser o protagonista de sua história, podendo refletir em diversos campos da vida e da sociedade.

Promovendo o desenvolvimento do pensamento artístico e da percepção estética, caracterizando um modo próprio de ordenar e dar sentido à experiência humana, a obra desenvolveu nos alunos a sensibilidade, a percepção e imaginação no domínio do conhecimento artístico, necessário para compreender a arte como meio de humanização da realidade.

A exposição “Olhar de Dentro” tem entrada gratuita e aberta a toda a população. A Biblioteca Municipal “Emílio Peduti” funciona das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. A realização é da Secretária da Educação do Estado de São Paulo e do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.