Botucatu, terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Cultura / Educação
08/09/2019

Grande público marca presença nas festividades comemorativas ao 7 de Setembro



Entre os desfilantes marcou presença o Lions Clube de Botucatu-Centro, que completa neste mês de setembro, 62 anos de existência, tendo à frente a presidente Ana Aparecida Benfica Tieghi, que coordena as obras sociais atendendo a comunidade carente do Município

 

Na manhã de sábado, dia 7, foi comemorado a Independência do Brasil. Em Botucatu as festividades se iniciaram em frente à Prefeitura Municipal, onde se reuniram várias autoridades para o ato cívico.

No cerimonial, após o canto do Hino Nacional Brasileiro e Canção Oficial do Município. discursaram o membro da Academia Botucatuense de Letras (ABL), João Sebastião Pires de Campos, o presidente da Câmara Municipal Ednei Lázaro da Costa Carreira e o prefeito Mário Pardini.

Após o ato cívico escolas e outras instituições de Botucatu desfilaram pela Rua Amando de Barros que atraíram grande público. O palanque das autoridades foi instalado em frente à Praça Emílio Pedutti (Praça do Bosque). A área de concentração das escolas e instituições teve início na Rua Prefeito Tonico de Barros e a dispersão no cruzamento da Rua Siqueira Campos até a Rua Coronel Fonseca (Praça do Paratodos).

 

Lions no desfile

 

Entre os desfilantes marcou presença o Lions  Clube de Botucatu-Centro, que completa neste mês de setembro, 62 anos de existência, tendo à frente a presidente Ana Aparecida Benfica Tieghi, que coordena as obras sociais atendendo a comunidade carente do município de Botucatu e das campanhas de Lions Internacional como: Diabetes, Câncer Pediátrico, Visão, Fome e Meio Ambiente. O Governador do Distrito LC-3 CL. Nelson Mazarin e Nilce Mazarin,  prestigiaram e participaram do desfile. Casal é do Lions Clube Campinas - Carlos Gomes.

“Foi a primeira vez que participamos desse Ato Cívico e ficamos muito honrados com a presença do nosso Governador e também satisfeitos, pois foi uma maneira de divulgarmos nossas obras sociais”, colocou a leonina e ex-presidente, Arlete Cataneo.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.