Botucatu, quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Esporte / Saúde
26/11/2018

Jogo beneficente do AD Rebola ajuda criança que necessita de transplante



Rebola é uma reunião de 71 amigos que jogam todos os sábados em seu campo gramado muito bem cuidado por seus sócios e, dificilmente jogam contra outras equipes, a não ser pelo propósito da solidariedade

 

Neste último domingo, 25, no campo da ADR (Associação Desportiva Rebola) foi realizado um jogo beneficente entre o Rebola x Voluntários do Câncer de São Manuel. Rebola conta com sua sede e campo a mais de 35 anos no Bairro Gren Valley, em Botucatu, e tem na presidência (2018/19), Francisco Carlos Tancler.

“O Rebola é uma reunião de 71 amigos que jogam todos os sábados em seu campo gramado, muito bem cuidado por seus sócios. Dificilmente jogam contra outras equipes, a não ser pelo propósito da solidariedade e tem na torcida o “Time do Amendoim” com o Maé, Jodemar, Porco, Pedrinho, Zé Airton, Molina e família”, enumera Tancler.

O presidente lembra que existe o “Rebolinha” com, aproximadamente, 50 sócios que fazem o mesmo que o Rebola e também jogam entre eles aos sábados e praticam a solidadariedade. “Aliás, esse exemplo, partiu do Rebolinha”, diz.

Nesse mais recente jogo beneficente o Rebola venceu o time de São Manuel por 4 x 1, e jogou com: Fernando, Rossi, Tomasini, Peza, Edson Capita, Val, Purunga, Craveiro, Nil, Daniel e Diogo. Na substituição entraram: Helder, Paulinho Buk, Amaral, Shogun, Gu, Lara, Afonso, Índio, Marola. O juiz foi Marinho.

“O que mais importou nessa partida não foi o resultado e sim a solidariedade das duas equipes. Arrecadamos R$ 2.500,00 que será revertido em apoio a garotinha Nicoly, que precisa fazer um transplante urgente”, concluiu Tancler.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.