Botucatu, sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Esporte / Saúde
28/12/2018

Atletas são homenageados em cerimonial “Melhores do Ano” no Municipal



Evento reuniu cerca de 500 pessoas entre atletas, familiares, autoridades e convidados e um grupo seleto de 200 pessoas, entre atletas, dirigentes e personalidades recebeu a honraria

 

Já são 26 anos de reconhecimento aos destaques do esporte botucatuense. Desde a sua primeira edição, realizada no auditório da Rádio Emissora de Botucatu em 1992, com a presença do ex-prefeito e diretor da emissora, Plínio Paganini, mais de 4 mil pessoas tiveram o privilégio de serem lembradas pelo desempenho na temporada.

E nesse clima de homenagem, tradição e reconhecimento foi realizada nesta segunda quinzena de dezembro, mais uma edição do prêmio "Os Melhores do Ano no Esporte/2018". O evento foi realizado no Teatro Municipal “Camilo Fernandes Dinucci” e reuniu cerca de 500 pessoas entre atletas, familiares, autoridades e convidados.

Um grupo seleto de 200 pessoas, entre atletas, dirigentes e personalidades que incentivaram o esporte botucatuense no decorrer de 2018, recebeu a honraria. A premiação não se limita apenas a esportes tradicionais como futebol, atletismo e natação. Nivaldo Ceará, o organizador e criador do evento, faz questão de premiar todas as modalidades que se destacam na cidade, passando por futebol de mesa, hipismo, capoeira, MMA, damas, atletismo, futsal, kung fu, handebol, jiu-jitsu, karatê, judô, futebol, tênis de campo, entre outras.

“A realização do evento é uma forma de incentivar a prática do esporte em nossa cidade e homenagear esses verdadeiros heróis anônimos que engrandecem o nome da cidade”, colocou Ceará.

Além dos destaques esportivos, também foram contempladas as personalidades esportivas em 2018, pessoas que mesmo não entrando em quadra ou em campo contribuíram para o desenvolvimento do esporte.  O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu,  A TV Alpha, canal 5 da Net, exibiu a cerimônia de premiação.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.