Botucatu, terça-feira, 21 de Maio de 2019

Esporte / Saúde
30/01/2019

Academia Shaolin promove várias atividades da cultura chinesa em fevereiro



Os eventos previstos contarão com demonstrações de artes marciais, danças típicas, atendimentos de massagem e auriculoterapia e a tradicional dança do dragão e leão chinês

 

Os alunos da Academia Shaolin Botucatu de Kung Fu - Unidade Centro,  realiza o 2º Festival Tomodati na noite desse sábado,  dia 3 de fevereiro, partir das 20 horas, no Espaço Cultural de Botucatu.  A entrada é franca para o público que poderá conhecer um pouco da milenar cultura chinesa

Outra atividade será a comemoração ao Ano Novo Chinês. Esse evento, com a pretensão de se tornar uma tradição cultural em nossa cidade, será realizado a partir das  19h30 do dia 13 de fevereiro. na escola de artes marciais chinesas, na sede da Shaolin, na Rua Amando de Barros, 1765 – Lavapés.

A comemoração contará com explanação sobre o Ano Novo Chinês e as características do Ano do Macaco, apresentação de Kung Fu e Tai Chi Chuan com alunos crianças, adolescentes e adultos da escola, a tradicional Dança do Leão Chinês e um coquetel comemorativo. Junto à celebração ao Ano Novo Chinês, será realizada uma campanha solidária de arrecadação de leite com destinação ao Asilo Padre Euclides.

 

Ano Novo Chinês

A comemoração do Ano Novo Chinês chega em sua terceira edição em forma de espetáculo teatral. A intenção é expandir a rica cultura chinesa através de atrações realizadas pela Escola Shaolin Unidade Centro e mostrar a arte do kung fu.

O espetáculo programado para acontecer dia 17 de fevereiro a partir das 18h30, no Teatro Municipal “Camilo Fernandez Dinucci”, contará com demonstrações de artes marciais, danças típicas, atendimentos de massagem e auriculoterapia e a tradicional dança do dragão e leão chinês.

Para assistir ao espetáculo que tem apoio da Prefeitura Municipal e empresas da Cidade, o interessado deve levar um pacote de papel higiênico para ser distribuído a entidades assistenciais do Município.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.