Botucatu, quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Esporte / Saúde
06/02/2019

Marcha Lenta recebe troféu de pentacampeã do Circuito Cuesta de Corrida de Rua



Equipe  se destacou e recebeu dois troféus por equipe: um como campeã na categoria Performance e o mais cobiçado o de Geral do Circuito 2018, alcançando assim o pentacampeonato, de 2013 a 2018

 

Em cerimonial realizado no auditório do Colégio La Salle, em Botucatu, ocorreu a premiação dos atletas e equipes que se consagraram campeãs do ano de 2018. A premiação é referente a somatória de pontos conquistados durante as seis provas do Circuito Cuesta de Corrida de Rua que ocorreram durante o ano na cidade (Aniversário de Botucatu, Runner Expande Galileu, Super 12, Criativa Villas Paraiso, Meia Claus e Unimed).

A equipe Marcha Lenta se destacou e recebeu dois troféus por equipe: um como campeã na categoria Performance e o mais cobiçado o de Geral do Circuito 2018, alcançando assim o pentacampeonato, de 2013 a 2018.

Para o coordenador da equipe Robson Nobrega, a premiação é a melhor forma de coroar o desempenho individual dos atletas com mais de 10 troféus, salientando que o intuito é o de levar atividade física e de bem estar da população e que troféus e conquistas vem por consequência, mas sempre são bem vindos.

“O troféu para as equipes também é importante para motivar as  assessorias e academias a continuarem o trabalho a ser realizado. Quem organiza sabe o quanto é trabalhoso atuar nos bastidores com logística e programação para que os atletas tenham todo o apoio para uma boa performance dentro das provas”, coloca Nóbrega.

“Fica aqui mais uma vez os parabéns a todos os atletas e principalmente aos nossos queridos guerreiros e guerreiras que representam tão bem nossa equipe por Botucatu, levando o símbolo no nosso elefantinho “zéfantão” a triunfar e fazer o Marcha Lenta a maior e mais simpática equipe de corrida do interior de São Paulo”, concluiu o coordenador.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.