Botucatu, segunda-feira, 22 de Julho de 2019

Esporte / Saúde
15/02/2019

Futsal da Botucatuense confirma participação na Liga Paulista de Futsal



As competições oficiais da Liga terão a participação da equipe principal do clube, sendo a aquisição da vaga foi concretizada na última semana, após reunião entre profissionais ligados ao clube e à entidade

 

Mais uma boa notícia para o futsal adulto da Associação Atlética Botucatuense (AAB). Foi confirmada a participação da Veterana na LPF (Liga Paulista de Futsal). A partir da temporada 2019, as competições oficiais da Liga terão a participação da equipe principal do clube. A aquisição da vaga foi concretizada na última semana, após reunião entre profissionais ligados ao clube e à entidade.

O encontro que sacramentou a entrada da Veterana na LPF, contou com a presença de presidente da LPF, Laércio da Graça; do 1º vice-presidente e diretor financeiro da LPF, Jefferson Pereira Novaes. Também participaram o presidente da AAB, Jânio Gonçalves; o prefeito de Botucatu, Mario Pardini; o secretário municipal de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida, Geraldo Pupo da Silveira, o Gê; e os integrantes da Comissão Técnica da AAB, Milton Zanqueta e Vitor Baptista.

Os compromissos do Futsal da Veterana na Liga Paulista de Futsal serão: no primeiro semestre, a Copa Paulista 2019 e no segundo semestre a Liga Paulista 2019. Para o presidente da AAB, Jânio Gonçalves, o retorno do clube à disputa de competições importantes do Estado mostra a seriedade com que o projeto está sendo tratado.

 “A concretização da nossa participação nas competições oficiais da Liga só mostra a seriedade com que esse projeto está sendo tratado. Estamos montando um time competitivo, pois são competições que contam com a participação das principais e mais fortes equipes do Estado. Temos que trabalhar com seriedade para dar condições para a equipe fazer uma boa campanha”, disse.

A equipe de Futsal Adulta da AAB conta com o apoio da Prefeitura de Botucatu e o patrocínio da cerveja Nobre Belco, Organização Social da Saúde Pirangi e LTM Chicotes Elétricos.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.