Botucatu, segunda-feira, 22 de Julho de 2019

Esporte / Saúde
20/02/2019

Equipe de Ciclismo de Botucatu terá seletiva para a 63ª edição do Jogos Regionais



O número de atletas que serão selecionados para a equipe é baseado no regulamento da Secretaria de Esportes do Estado e consequentemente dos Jogos

 

A equipe de ciclismo de Botucatu realizará em três finais de semana dos meses de março e maio, seletivas para participação na 63ª edição dos Jogos Regionais, competição que neste ano terá o Município como sede.

Nos dias 16 e 17 de março, 11 e 12 de maio e 25 e 26 de maio, serão selecionados atletas para as modalidades Estrada e MTB. Durante as seletivas, que ocorrerão em Botucatu, os atletas somarão pontos que os graduarão para a classificação final.

Na prova de Estrada, os 10 melhores atletas masculinos e as 4 melhores atletas femininas formarão a equipe de Botucatu. Já na modalidade MTB, os 3 melhores homens e as 2 melhores mulheres irão compor o time botucatuense. O número de atletas que serão selecionados para a equipe é baseado no regulamento da Secretaria de Esportes do Estado e consequentemente dos Jogos.

Os atletas que queiram participar precisam ter idade mínima de 16 anos e possuir material próprio. Os interessados devem manifestar o desejo de concorrerem às vagas para os Jogos Regionais através do telefone da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida (14 3811-1528 ou 3811-1525).

Mais informações na Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n - Jardim Ipiranga, telefone (14) 3811-1528.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.