Botucatu, terça-feira, 21 de Maio de 2019

Esporte / Saúde
26/02/2019

Tenista botucatuense inicia temporada vencendo torneis regionais em duas categorias



Atleta jogou nas categorias  A e Especial  e venceu as suas adversárias na finai por  2 a 0, com  parciais de 6x2 e 7x5 e  6x0 e 6x2

 

A tenista da Associação Atlética Botucatuense Akneska Novaki teve excelente desempenho em dois torneios regionais em que participou, prenúncio de que terá uma grande temporada em 2019.

Jogando em Conchas, em torneio válido pela Liga Regional de Tênis, a tenista marcou presença em duas categorias. Na Especial  fez a final com a jogadora Nina representante de Tatuí e venceu por 2 a 0, parciais de  6x2 e 7x5. Já pela categoria A e venceu a final, também por 2 a 0, parciais 6x0 e 6x2.

“Foi o primeiro torneio da temporada e consegui jogar bem e fui bem regular em quadra. As adversárias eram bem constantes e fortes, exigiram bastante de mim. Foi muito bom! E estar com meu marido e meu filho junto me deu a energia que precisava para me manter firme ali! Agora continuar treinando para os próximos torneios e me preparar o melhor possível para chegar bem nos jogos regionais que esse ano serão em casa”, avaliou Aknesca, que tem apoio de várias empresas da Cidade.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.