Botucatu, segunda-feira, 22 de Julho de 2019

Esporte / Saúde
04/03/2019

Secretaria de Esportes divulga atividades gratuitas para o ano de 2019



Mais de 6 mil vagas em diversas modalidades, locais, horários e faixa etária estão sendo disponibilizadas e as novidades para o  boxe, dama, futebol feminino, taekwondo, tênis de mesa e xadrez

 

A Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida continua em 2019 o trabalho de oferecimento do esporte gratuito à população. Mais de 6 mil vagas em diversas modalidades, locais, horários e faixa etária estão sendo disponibilizadas. As novidades deste ano vão para as  modalidades de:  boxe, dama, futebol feminino, taekwondo, tênis de mesa e xadrez.

“A cada ano a Prefeitura supera o número de vagas oferecidas nos projetos esportivos. Para se ter ideia, no início de 2017 eram 3 mil vagas e mais uma vez conseguimos avançar, oferecendo mais de 6 mil vagas. Este aumento nas vagas mostra que queremos que boa parte da população, independente da idade, tenha qualidade de vida e possa desfrutar daquilo que o esporte oferece de melhor”, afirma Geraldo Pupo, Secretário Municipal de Esportes.

As aulas são oferecidas por meio de instituições e associações aprovadas em chamamento público. A lista completa das modalidades oferecidas no Esporte botucatuense está disponível no link: http://www.botucatu.sp.gov.br/images//esporte_oferecidos.pdf . Mais informações bna Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, no Ginásio Municipal de Esportes, Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n – Bairro Alto, telefone: 3811-1525 / 3811-1528.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.