Botucatu, domingo, 26 de Maio de 2019

Esporte / Saúde
10/03/2019

Secretaria de Saúde de Botucatu recebe sete novos veículos adaptados



Com os novos veículos, que somam investimento aproximado de R$ 800 mil, são 13 ambulâncias e viaturas adquiridas nos últimos dois anos

 

Na manhã desta sexta-feira, 08, a Prefeitura de Botucatu recebeu sete novos veículos que atuarão nos serviços de saúde do município. O prefeito Mário Pardini, o secretário municipal de Saúde André Spadaro, os vereadores Ednei Carreira e Antonio Vaz de Almeida – Cula, e outros secretários municipais conheceram os novos equipamentos, que ficaram expostos em frente ao prédio da Prefeitura, durante o dia.

São duas novas ambulâncias, que serão utilizadas pela Central de Ambulâncias, duas novas vans, que farão a linha de transporte de pacientes submetidos à hemodiálise no Hospital das Clínicas, em três turnos diários, e mais três novos carros que serão utilizados pela Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental em Saúde e pela Unidade de Saúde da Família de Rubião Júnior.

“Esses novos veículos são fruto de uma grande preocupação que tivemos no início do governo. Chegamos a atuar com apenas um veículo no início de 2017, por conta da defasagem da nossa frota. Então, economizando aqui e ali, fizemos questão de direcionar recursos e investimentos para a renovação da nossa frota da Saúde e assim oferecer mais conforto e segurança aos pacientes da Cidade”, afirma o prefeito Mário Pardini.

Com os sete novos veículos, que somam investimento aproximado de R$ 800 mil, são 13 ambulâncias e viaturas adquiridas nos últimos dois anos. A intenção do poder público municipal é de que até o final de 2020, mais seis novos veículos sejam adquiridos.

“Com mais seis novos veículos, renovaremos 100% da frota da Saúde. Com este nosso desejo se cumprindo, prestaremos um serviço ainda melhor e também conseguiremos reduzir os gastos com manutenção dos veículos mais antigos”, finaliza André Spadaro, secretário municipal de Saúde.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.