Botucatu, domingo, 26 de Maio de 2019

Esporte / Saúde
12/03/2019

Corrida 164 Anos Luz abre a temporada de provas do Circuito Cuesta



Largada será na Praça Rui Barbosa, em frente à Pinacoteca e o percurso passará pela Avenida Dom Lúcio, Avenida José Pedretti Neto, Ruas General Telles e Carlino de Oliveira, completando 5,5 km

 

Estão abertas até o dia 29 de março as inscrições para a Corrida Botucatu 164 Anos Luz. A competição que já se tornou tradição no mês de aniversário da Cidade será realizada no dia 6 de abril, a partir das 19h30. A Corrida Noturna é realizada em Botucatu desde 2011 e tradicionalmente abre a temporada de provas do Circuito Cuesta de Corridas de Rua.

A largada será na Avenida Dom Lúcio, na Praça Rui Barbosa, em frente à Pinacoteca. O percurso passará pela Avenida Dom Lúcio, Avenida José Pedretti Neto, Ruas General Telles e Carlino de Oliveira, completando 5,5 km. Haverá premiação para o melhor colocado na categoria masculino e feminino e também por faixa etária.

Para realizar as inscrições, os interessados devem acessar o site: www.incentivoesporte.com.br  Também no site, os participantes encontrarão informações sobre o valor de participação. As inscrições serão encerradas caso seja atingido o limite técnico de 1 mil participantes no evento. A entrega dos kits para os participantes inscritos será realizada nos dias 05 e 06 de abril, em local e data a serem definidos e divulgados no site da empresa organizadora do evento.

Para que a corrida seja realizada, o trânsito na região da Avenida Dom Lúcio será totalmente interditado a partir das 15 horas do sábado. Os ônibus do transporte coletivo (que estarão operando em sistema de feriado) terão seus pontos de embarque alterados para as Ruas Curuzu e João Passos, das 15 às 21h30. A Secretaria de Mobilidade orienta os motoristas a evitarem a região.  Informações: www.corridadaluz.com.br










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.