Botucatu, terça-feira, 21 de Maio de 2019

Esporte / Saúde
19/03/2019

Novo projeto do futsal adulto da AAB será apresentado nesta quinta-feira



O encontro que sacramentou a volta da Veterana ao Campeonato Paulista Adulto da LPF, teve representantes da própria Liga, dirigentes da AAB e Prefeitura Municipal

 

Nesta quinta-feira, às 19h30, a diretoria da Associação Atlética Botucatuense (AAB) fará a apresentação oficial da sua equipe de futebol de salão, com jogadores, comissão técnica e patrocinadores, que irá disputar as mais diferentes competições em 2019. Evento acontece no salão social com entrada aberta aos interessados.

Após entrar na Liga Paulista de Futsal (LPF), o clube vem desenvolvendo um novo projeto que visa renovar e dar novo fôlego ao time que já foi o responsável por grandes glórias dentro da categoria. O projeto prevê a profissionalização do esporte desde a comissão técnica até fisioterapeutas e orientação nutricional.

O encontro que sacramentou a entrada da Veterana na LPF, contou com a presença de presidente da LPF, Laércio da Graça; do 1º vice-presidente e diretor financeiro da LPF, Jefferson Pereira Novaes. Também participaram o presidente da AAB, Jânio Gonçalves; o prefeito de Botucatu, Mario Pardini; o secretário municipal de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida, Geraldo Pupo da Silveira, o Gê; e os integrantes da Comissão Técnica da AAB, Milton Zanqueta e Vitor Baptista.

Os compromissos do Futsal da Veterana na Liga Paulista de Futsal serão: no primeiro semestre, a Copa Paulista 2019 e no segundo semestre a Liga Paulista 2019. Para o presidente da AAB, Jânio Gonçalves, o retorno do clube à disputa de competições importantes do Estado mostra a seriedade com que o projeto está sendo tratado.

 “A concretização da nossa participação nas competições oficiais da Liga só mostra a seriedade com que esse projeto está sendo tratado. Estamos montando um time competitivo, pois são competições que contam com a participação das principais e mais fortes equipes do Estado. Temos que trabalhar com seriedade para dar condições para a equipe fazer uma boa campanha”, disse Jânio.

A preparação está sendo feita visando a disputa da Copa Paulista, da Liga Paulista, da Copa Record de Futsal, da Copa SBT de Futsal e dos Jogos Regionais, que esse ano serão realizados em Botucatu. Também existe a possibilidade da participação nos Jogos Abertos, para isso a AAB tem que ser campeã dos Jogos Regionais.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.